A MercadoX assegura o envio nacional e internacional dos seus artigos, em embalagens discretas (caixa ou envelope almofadado) sem qualquer indicação dos conteúdos nem alusão à nossa empresa, apenas com o remetente: V. Rodrigues.
CTT/ CTT Expresso
A sua encomenda será entregue na morada indicada num prazo máximo de 24 a 48h úteis. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso para poder levantar a mesma no posto de correios mais próximo.
Serviço de Posta-Restante
– Caso não queira receber a encomenda na sua morada ou local de trabalho por questões de sigilo (apesar dos nossos envios serem sempre discretos), ou se por algum motivo estiver ausente do seu domicilio, solicite a recepção da sua encomenda em qualquer estação CTT, bastando assim optar pela opção de “Posta Restante”.
– Indique no campo das observações qual a estação de correios pretendida, indicando preferencialmente a morada da estação. Após expedição da sua encomenda, enviamos via e-mail ou sms, a informação com o número de registo da mesma. A partir da data de expedição, a sua encomenda estará disponível para levantamento na estação pretendida num prazo máximo de 24 a 48h úteis durante um período de 5 dias úteis. Algumas estações podem cobrar o valor adicional de 0.70€ pelo serviço.
GLS Transportadora
A sua encomenda será entregue na morada indicada no dia útil seguinte. Caso não possa receber a sua encomenda será deixado um aviso na sua caixa de correio para que possa telefonar a agendar nova entrega. (disponível apenas para Portugal continental e Espanha). www.gls-group.eu
Envios Internacionais
A MercadoX efetua envios para todo o Mundo e os custos de envio serão calculados em função do País de destino e o peso da mercadoria. O tempo de envio será em função do método de envio escolhido. Para mais informações contacte-nos.
Portes de Envio
– Em compras superiores a € 50, oferecemos os portes de envio!
– Os portes de envio para Portugal têm um valor único de € 3,95.
– Os portes de envio para fora do País variam consoante o método de envio, País e peso da encomenda.
Para mais informações contacte: geral@mercadox.pt
Uma vez recebida a reiteração da confirmação da encomenda pelo Cliente e estando o preço integralmente pago, o Cliente receberá um e-mail com a informação de envio da encomenda e indicação da data prevista para a entrega na morada indicada.
Em caso de indisponibilidade do(s) artigo(s), informamos o Cliente, no prazo máximo de 5 (cinco) dias a contar do conhecimento dessa indisponibilidade, procedendo ao reembolso dos montantes pagos, caso as Partes não venham a acordar num novo prazo de execução do contrato.
Se na data agendada para a entrega o Cliente não se encontrar na morada indicada, ser-lhe-á enviada uma fatura adicional com os custos de deslocação e as instruções para o devido pagamento. O Cliente poderá voltar a agendar a entrega, num período máximo de um mês a contar do dia previamente agendado, desde que tenha feito o pagamento da anterior deslocação.
No caso de detetar defeitos ou danos nos artigos e/ou se os artigos não coincidirem com o seu pedido de encomenda, o Cliente deve identificar os danos ou defeitos na folha destinada a esse efeito. Deve também contactar a MercadoX para o Serviço de Apoio ao Cliente nos 2 (dois) dias a seguir à data de entrega.